segunda-feira, 24 de outubro de 2011

olaaaaa migasss
tudo certim?
resolvi vim postas algum sites e e-mail de vendedores que compro maquiagens, que confio, que chegam, e que sao daki do brasil...Eu nao compro nada de nenhum site ou orkut, blog em fim.. tudo que demora pra chegar eu tenho medo de comprar..

entao vou postas aki sites e e-mail de vendedores que ja comprei e indico pq chegam em menos de 2 dias, alguns eu att fiquei surpresa kkkk pq chegaram em 22 horas kkk..
espero que visitem e curtem os precos e os vendores tbm!!!!
bêzuuuuuuuuuuuuuu

marcia@greatbeauty.com.br
www.v8store.com.br
paulbiez2002@hotmail.com
shopcards@gmail.com
natasha.ccl@hotmail.com
www.makeupshop.com.br
giselle_rossi@hotmail.com
liviaturnis@uol.com.br
mixmaquiagens@hotmail.com
natasha.ccl@terra.com.br
mmdy85@gmail.com
www.debbyshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário