domingo, 9 de outubro de 2011

Paleta de 120 cores D

Simplesmente maravilhosa, faz makes lindas e usaveis, pra usar no dia a dia, ir pra escola, pro trabalho, passeio de domingo....ela è demais.
quando comprei a minha, nossa!!!!n tirava o olho do site do correios, quando ela chegou!!!!minha nossa...amei....fiquei boba, nao sabia onde eu passava o dedo primeiro, tenho a de 120 A,mais sao cores muito coloridas, que (eu) nao gosto muito pra ir pra escola, passear, ir na casa de parentes em fim...fiquei quase 1 mes de olho na de 120 D, att pra ir em festas tem cores que da pra fazer uma bela combinacao..
São 120 cores diferentes e lindas, como eu nao gosto muito de shimmer, me encantei com ela pq as cores ou sao matte ou com brilhinhos, que nao chegam a ser um gliter porque sao bem mais fininhos..
Eu estou em faze de namoro com a minha, valeu super a pena e cada centavo gasto nela.

Comprei no mercado livre com uma otimo vendedor, em menos de 48 horas eu estava com a minha paleta em maos, e os mimos que ele mandou sao lindos e bem usaveis tbm....adorei o Paulo
paulbiez2002@hotmail.com

BRINDES
 

 


Att a proxima
bezuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 






Nenhum comentário:

Postar um comentário