quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

L'Orèal e Nivea

olà pessoas tudo certinho aiii??
hj vim contar pra vcs sobre mais duas maravilhas que comprei, testei e não fico mais sem..

  1. O 2 em 1 da L'Orèal..
eu simplesmente fiquei boba, eu li sobre ele na internet e eu não esperava tal resultado.Usei ele como esfoliante com o cleasing & polishing tool da sigma, e fiquei ''boba'' mais boba msm, nossa minha pele ficou branquinha e na primeira vez os pontinhos pretos do meu nariz sairam bastante, e ele deixa uma sensação fresquinha na pele, logico que depois usei o sabonete, o adstrigente e o hidratante da L'Orèal pure zone (que è a linha que eu uso).

  • resultado:
fiquei muito feliz e satisfeita com o que a L'Orèal promete..
valeu a pena, recomendo e vou fazer estoque aki kkk ( a loka)..



2. Hidratante anti-rugas e anti-sinais da nivea (Q10)
esse hidratante promete acabar com linhas de expressão do rosto, com o passar do tempo a pele fica flàcida e ele promete ajudar com esse probleminha tbm..
ainda estou testando pq demora 4 semanas pra acabar com as linhas ( que è o que eu quero) mais ja da pra ver alguma coisa..

  • resultado:
adorei, amei a textura que ele deixa no rosto, deixando aquele conforto bàsico kk.
comprei, to testando e adorei, não vou ficar sem, uso a noite depois do esfoliante, do sabonete e do adstrigente L'Orèal, uso no lugar do hidratante da L'Orèal...

recomendo tbm esses produtos, minha pele melhorou muito com esse tratamento, principalmente da L'Orèal pure zone, mesmo naqueles dias meu rosto nao enche de espinhas e a oliosidade ta controlada!!!

FINALMENTE OLIOSIDADE CONTROLADA HE......KKK

Bêzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário