quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sobrancelha de Henna

e ai pessoale tudo bem?

Hj vim falar sobre sobrancelha de henna..

A algumas semanas vi o kit no mercado livre, e lògico fiquei namorando (aloka), mais sèrio, pesquisei muito, vi varios tutoriais, e tive uma noção de como era fazer uma sobrancelha de henna.E achei lindo, um màximo aquelas meninas com a sobrancelha cheia, grossa, pretinha.
A maquiagem fica att mais destacada, mais linda..
Então, resolvi comprar e testar...
Foi melhor do que eu esperava, ficou lindo, natural, da um ar de mulher chick sabe kkk (aloka de novo) mais è, quem ama maquiagem sabe que uma boa sobrancelha faz sim total diferença.
Pena que me empolguei e esqueci de tirar foto do antes e depois, pq a diferença foi muita mesmo, antes eu tirava lògico mais toda vez que ia se maquiar eu tinha que preencher passar rimel incolor ou gel de sobrancelha, agora não, agora so penteo ela, e ela fica mara... da um destaque magico na maquiagem...Preenchidinha e sem falha alguma.
Recomendo muito è facil de aplicar meu kit veio, 3 vidros de henna que dà 90 aplicações, cada aplicação dura em torno 10 dias dependendo do cuidado, um removedor, 1 kit de molde (que è indispençavel), luva, uma colherzinha, um palitinho e tbm veio um kit de pinceis para maquiagem (basiquinho)..Valeu cada centavos (que não achei muito) e fora que minha vendedora è 1000 comprei na sexta a noite e segunda de manhã ja tinha passado a henna(pelo frete gratis heim)..

Bom è isso, sò queria compartilhar com vcs essa nova experiência..

Então se joga tbm na henna e faça makes mais bonitas e destacadas!!

Bêzuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário