sexta-feira, 2 de março de 2012

corretivo toque de natureza

olààà pessoas, tudo belè?
vim fala do corretivo liquido toque de natureza.
não fico sem corretivo de jeito nenhum por causa das minhas olheiras que sao bem crueis comigo, e as vezes elas reselvem me dar mais ainda o ar da graça.
comprei varios, mais não gostava de corretivo liquido sò msm os de potinhos ou bastão..mais eles sempres acumulavam nas linhas em baixo do olho, ficava #over#.
comprei o toque de natureza...ameiiiiiiiiiiiii...por ser liquido ele preenche muito bem as linhas e não acumula, sequinho demais, comprei a cor01 que è meio amarelado e dà certinho nas olheiras e cobre muito bem, da um òtimo resultado na make..
vou fazer estoque tbm, adorei o produto e o resultado me deixou feliz, era exatamente como eu queria.
vale a pena testar..

e ai, se joga no corretivo e vai andar bonita....
bêzuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário