domingo, 15 de janeiro de 2012

ola amadas e maquiadas



vim hj falar sobre as mascaras de cilios coloridas da toque de natureza..
sei que aqui tem variassss opniões sobre essa mascara, mais eu queria deixar tbm minha opnião..
eu comprei a roxa, a azul e a verde esmeralda.
bom!!!!!
embora eu não gosto muito de mascara a prova d'agua( pq acho que estraga os cilios e cada cilio que cai demora em torno 180 dias pra nascer denovo), da toque de natureza eu gostei, com um demaquilante que tira maquiagens a prova d'agua, ele sai todinho nao deixando os cilios grudadinhos..
gostei muito delas eu tbm adoro mascaras coloridas, sao perfeitas, lindas, nao escorrem, nao borram a palpebra todinha como algumas fazem..
bom...essa foi minha opniao de quem ama mascaras coloridas, vale apena comprar, testar e ser feliz no coloridao kkkkkkk
bêzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário