domingo, 22 de janeiro de 2012

CUIDADO FACIAL!!

Não podemos dispensar o cuidado com o rostinho certo?
passar maquiagem sem limpar bem o rosto, nem pensar!!!a pele fica uma pasta de oliosidade e sujeira..ecàààààà`que horror...Alèm de você previnir que sua pele fique um maracuja de gaveta kkk e nas cositas indejesaveis tbm ajuda a make ficar mais bonita, durar mais, e tbm combate espinhas e a oliosidade(uma das causas das espinhas e o pior horror da mulherada).
Eu uso a  linha da pure zone..não todassss, mais procuro deixar minha pele limpa, tonificada e hidratada que è o tratamento bàsico que aprendi no meu curso de estètica da Marcelo Beauty...
Alèm de passar primeiro minha cleansing & polishing tool da sigma com esfoliante, depois lavo meu rosto com o sabonete em barras da pure zone, depois o adstrigente que combate a oliosidade e a espinha e por ultimo o deep control gel creme anti-acne, se for de dia você pode trocar o gel por um protetor solar do tipo da sua pele..
Procuro fazer esse processo duas vezes por dia, de manhã e a noite..a pele fica um pessego, macia branquinha e hidratada, temos que cuidar do rosto cedo pq o resultado serà mais gratificante là na frente!!!
E não se esqueca de lavar com sabonete e passar seu adstrigente antes da maquiagem, para segurar mais, cuidar da pele, e nao jogar os produtos por cima de uma ''pasta'' cheia de oleo e sujeira que è nosso rostinho...como eu disse e insisto pq è importante.
Fica a dica!!!
Existem outras marcas tbm mais sempre tente:
limpar
tonificar
hidratar
Então se joga, usa e abusa dos cuidados com o seu cartão de visita que è seu rosto!!ele è seu e vc tem que cuidar..

BEZÙÙÙÙ

Nenhum comentário:

Postar um comentário