quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

vem cuidar da juba!!!

oiii tuduu certinho, ai?

Bom...hoje vim falar sobre a dica que aprendi com a Paola e que deu superrrr certinho pra minha juba, entao decidi dividir essa dica com voces..

depois de fazer luzes, descolorir tudinhooo, ficar loira ai voltar pro preto..enfim!!!
isso tudo acabou com meu cabelo, ele se tornou uma verdadeira palhaaaa, aff...cabelo não penteava, so embaraçava, nada adiantava, nem vitamina, comprei os cremes mais caros, tentei de tudoooo, cabelo seco e sem brilho nenhum, que è o que eu mais sentia falta..
entao entrei no blog da Paolita e vi ela falando que a mascara de tratamento TRESsemmè era otimooooo e ela falou tbm que creme de hidratacao se usava no lugar do condicionador, todos os dias apos o shampoo, que nosso cabelo sempre tem que estar tratado e o melhorrrr...creme de hidratacao no lugar do condicionador deixa os cabelos fortes e com brilho...BATATAAAAAA.
testei, adorei e nao fico sem...
meu cabelo amouuuuuuuuu e o brilho, a maciez e a forca deu o ar da graça.
pra melhor resultado comprei o shampoo dessa linha tbm e faço o seguinte...
  1. shampoo neutro ( o transparente) dica da Paola tbm
  2. shampoo leitoso ( o da linha)ou os branquinho
  3. e o creme de hidratacao.
o melhor è que nao presica esperar 20.30.40....minutos, eu passo, penteo com os dedos acabo de tomar meu banho e depois enxàguo.
maravilhosoooo deu muito certo, meu cabelo ficou solto, com brilho enormeeeee, parou de cair, olha....eu ameiiiii.
e vale muito, em 1pode de 1kg paguei 16.00

testei, gostei, aprovei e recomendo!!!

e ai ja usou?

truque da tia Paolita
www.truquesdemaquiagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário